Notícias

Amsted Maxion realiza aula inaugural com a décima turma Formare

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)

Turma de 2017 - Amsted Maxion

 

A Amsted Maxion realizou a aula inaugural da décima turma Formare em Hortolândia (SP). Foram 568 inscritos, uma difícil missão para selecionar apenas 20 alunos, mas, um indicativo animador de como os jovens estão em busca de novas oportunidades educacionais em suas vidas.


Durante o encontro, o presidente da empresa Eduardo Scolari conversou com os alunos sobre Carreira Profissional, contou sua trajetória, orientou os alunos sobre as escolhas em diferentes áreas de trabalho e a importância de aprender outro idioma. A educadora Patrícia Moraes compartilhou a felicidade de poder contribuir com o desenvolvimento de cada um, definiu ser educadora em Compromisso e Amor. Já a ex-aluna Viviane Mendes, contou aos presentes como o Formare a ajudou a vencer medos, timidez e hoje iniciou a conquista de seu sonho: ser psicóloga.

“Podemos dizer que começamos com o pé direito. Foi enriquecedor para os novos alunos ouvir tantas pessoas que são referências, ficaram empolgados e entusiasmados com o começo do curso”, comenta Cristiane Robert, coordenadora Formare da unidade.

 

Cris Meinberg, representante da Fundação Iochpe na ocasião, comemorou o ótimo trabalho desenvolvido pela Amsted Maxion: “ A presença do presidente sempre traz muita força e entusiasmo aos jovens. É uma grande referência. Ficamos felizes de acompanhar o depoimento de tantas pessoas pessoas importantes”.


Ex-alunos também estiveram presentes e entregaram balões aos participantes na nova turma com frases de incentivo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)
Joomla SEO by AceSEF