Notícias

Educadores da Amsted Maxion aprovam a nova proposta pedagógica do Programa Formare

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)

Com a missão de sempre aprimorar as práticas de educação profissional, o programa Formare tem proposto em suas Formações de Coordenadores e Educadores novas formas de pensar a educação, tornando o aluno mais ativo no processo de aprendizagem.

 

A parceira Amsted Maxion realizou a Formação de Educadores e foi um sucesso total. Os educadores aprovaram as inovações que o Formare tem, aos poucos, colocado em prática. Para Adriana Catalani, responsável pela disciplina de Organização Empresarial e Gestão de Pessoas, foi excelente aprender uma nova forma de ensinar envolvendo os alunos através de atividades lúdicas. “ Tivemos muitos insigths e ideias para as aulas com a instrutora e também com o trabalho coletivo com os outros educadores”, comenta.

 

Já para a educadora Aline Silvestin, que ministra a aula de Relacionamento e Trabalho em Equipe: - “foi um dia de muita troca e aprendizado, temos que estimular o aluno a pensar, interagir e integrar”.

 “ O aluno como protagonista da sua aprendizagem e o educador com o papel de mediador”, essa foi a principal mensagem que a educadora Paula Fontes, responsável pela disciplina de Matemática Aplicada e Lógica, ressaltou após a Formação.

(da Fundação Iochpe com contribuição da Amsted Maxion)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)
Joomla SEO by AceSEF