Notícias

Jovens de Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista podem se inscrever para o Formare da Takata

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)

A Takata, há sete anos parceira da Fundação Iochpe, está com a sua ficha de inscrição para o Formare 2018 aberta até o dia 23 de outubro. Confira aqui: http://tinyurl.com/takataformare2018 .


A primeira etapa do processo seletivo que consiste em uma prova com questões de Português, Matemática e redação, será realizada no dia 28 de outubro, sábado, no SENAI Jundiaí. A segunda etapa consiste em dinâmica e entrevista.  Os finalistas receberão uma visita dos representantes da empresa em casa para entrevista familiar.

 

Como benefício, os jovens selecionados recebem bolsa auxílio de meio salário mínimo, assistência médica e odontológica, transporte fretado ou vale-transporte, alimentação, seguro de vida, uniforme, material didático e cesta básica.

 

Para participar, o jovem precisa ter nascido entre fevereiro do ano 2000 e janeiro de 2001; estar cursando o 3o ano do Ensino Médio da rede pública em 2018 ou ter concluído o Ensino Médio em 2017; ter renda familiar inferior a 937 reais (um salário mínimo) por pessoa; ter disponibilidade para período integral de segunda-feira  a sexta-feira, das 7h às 17h; não ser filho ou dependente legal de funcionário da Takata; residir e estudar em Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista; e não estar trabalhando.

 

Dúvidas? Entre em contato com a Sandra Coutinho no telefone11 4585 5127.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)
Joomla SEO by AceSEF