Notícias

L'Oréal abre processo seletivo para o Formare e faz vídeo ilustrativo para explicar como o programa funciona na empresa

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)

 

A parceira L'Oréal seleciona 20 jovens de São Paulo para a quarta turma Formare e as inscrições vão até dia 11 de outubro.

 

Os jovens interessados precisam ter nascido entre 01/2000 e 12/2000, estarem cursando o 3o ano do Ensino Médio em 2018 ou tê-lo concluído em 2017, ter renda familiar (por pessoa) de no máximo um salário mínimo e não ser filho de funcionário da empresa.

 

O processo seletivo consiste em algumas fases e a primeira delas é uma prova que abrange Português, Matemática e Redação. Para a inscrição, é necessário cópia do RG, comprovante de renda e ficha de inscrição devidamente preenchida.

 

Para receber a ficha de inscrição, mande um e-mail para a Maria Ligia - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   - ou para a Kauane Matos - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   - sinalizando o interesse em participar do Formare. Elas irão te encaminhar a ficha para preenchimento.

 

Os jovens selecionados recebem bolsa-auxílio, alimentação na empresa, vale transporte, vale alimentação, uniforme e material escolar.

 

Dúvidas? Pode ligar no telefone 11 3622-1213 ou 11 3622-1063.

 

Para saber mais como funciona o programa Formare dentro da L'Oréal veja o vídeo feito pela empresa especialmente para você, interessado em participar. Ficou lindo!

 

https://www.youtube.com/watch?v=8pvaZuEibq4&feature=youtu.be 

 

(da Fundação Iochpe com contribuição da L'Oréal)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)
Joomla SEO by AceSEF