Notícias

Parceira Voith completa 150 anos e ex-alunos Formare marcam presença com protagonismo nos eventos comemorativos

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)

A Voith, parceira do programa Formare há 12 anos, completa 150 de existência e comemora com uma série de eventos em todas as unidades ao redor do mundo.

 

Dois ex-alunos Formare que hoje fazem parte do time de colaboradores da empresa são personagens principais dessa comemoração no Brasil.

 

Um deles é Marcelo Silveira, aluno da terceira turma Formare da Voith em 2008 e atual educador voluntário do programa. Entre 38 inscritos, ele ganhou o concurso de música com um solo de guitarra tocando a trilha sonora oficial dos 150 anos chamada ‘Hello Tomorrow’. Como prêmio, irá participar de um evento comemorativo na matriz da Voith na Alemanha.


Confiram o vídeo aqui: https://youtu.be/2_BTbxAV5KI

 

Marcelo Silveira

 

Outro ex-aluno Formare protagonista da comemoração é Moisés Jesus, que trabalha no Departamento Jurídico Corporativo e foi aluno da 10º turma em 2015.  Ele participou da corrida comemorativa de 2,5 km promovida pelo Grupo e chegou em primeiro lugar. A corrida faz parte de uma causa social Code Club, projeto dedicado a profissionalização de jovens mulheres da Tanzânia, onde a Voith irá doar recursos financeiros a cada quilômetro percorrido por seus funcionários em todas as suas unidades ao redor do mundo.


Moisés Jesus, ex-Formare, no 1o lugar


(da Fundação Iochpe com contribuição da Voith)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

  • A+ A-
  • PDF
  • Print option in slimbox / lytebox? (info)
Joomla SEO by AceSEF