| :: pesquisar |
|---|
| :: depoimentos |
|---|
|
“Uma forma viável de fazer um trabalho social em educação trazendo resultados profundos e rápidos.” Salo Seibel Presidente da Satipel |
| Como ser aluno |
|
|
|
|
O Formare é um projeto social desenvolvido pela Fundação Iochpe, em parceria com empresas de grande e médio porte, que oferece cursos em período integral dentro do ambiente profissional.
Se você tem o perfil para ser um aluno, confira, ao lado, a relação de Escolas Formare. A inscrição deve ser feita na própria unidade da empresa que mantém a Escola Formare. O curso Os cursos desenvolvem habilidades e conhecimentos básicos para que o aluno possa trabalhar tanto em sua área de formação como em outros ambientes profissionais. A definição dos conteúdos de cada curso leva em conta o potencial da empresa em conjunto com uma análise das demandas profissionais da região onde a unidade está instalada. Ao concluir o curso, o jovem recebe um certificado emitido pela Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A orientação pedagógica baseia-se nas recomendações do MEC e desenvolve as competências e habilidades com a associação de teoria e prática. A proposta do Formare propõe condições para que os alunos desenvolvam as seguintes habilidades:
|
||
:: notícias recentes
- Alunos do Formare se encontram em sessão exclusiva de cinema
- Delphi divulga Formare no interior de São Paulo
- Formare participa da Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental
- Workshop reúne Escolas Formare da região Sul
- Aluna da Escola Formare Ericsson ganha bolsa de estudo para a universidade
FORMARE
- Fundação Iochpe
Tel: (11) 3103-8088
Tel: (11) 3103-8088
© 2010 Formare ::
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.





